terça-feira, 1 de abril de 2008

ATIVIDADE 1

Este espaço está reservado para que cada aluno faça a sua apresentação.
Queremos conhecer um pouco mais de você.
Clique na palavra "comentário" abaixo deste texto e escreva sobre você.

30 comentários:

Professora Denise disse...

Denise Monteiro, professora e coordenadora de turno na Escola de Ensino Fundamental e Médio Zumbi dos Palmares. Trabalho na área da educação há 26 anos e sempre fui apaixonada por leitura e estudos. Casada,tenho dois filhos que são para mim presentes de Deus. Gosto de fazer novas amizades e valorizar sempre as antigas. Sou feliz, otimista e tenho esperança em um futuro muito melhor para as crianças e adolescentes do nosso país.

Professor Manoel disse...

É muito bom perceber que há profissionais da educação que têm muito capricho em elaborar aulas tão ricas como as que a professora Denise prepara. Repare na imagem(atividade2) que faz parte de uma proposta de leitura, é fantástica. O humano em braços frios de uma estátua. Figura e Ser se encontram, momento em a morte é elo de união; o morto Ser e a morta estátua juntos! demais mesmo!!!!!!!!
Denise vc é 10!

Poema_s2jhennys2.blogspot.com disse...

Sou Jhenniffer
Tenho 16 anos
Estudo no colégio:"Zumbi dos Palmares" à tarde
Moro em Bicanga/Serra/ES
Estou no 3º Ano

Sahh disse...

Sara Garcia, sou estudante da EEEFM "Zumbi dos Palmares", tenho 17 anos. Amo meus amigos minha família. Sempre espero o melhor, mais acredito que o pior também possa chegar até mim, mais procuro enfrentar e encarar não como "o pior" mais como aprendizado. Gosto de ler, de ficar na internet, de sair com meus amigos.. etc. A espera de um futuro melhor!

Unknown disse...

Bruna Lins, estudande do ensino médio da escola "E.E.E.F.M Zumbi dos Palmares"
tenho 17 anos,moro em Bicanga/Serra.
amo passar o dia com meus amigos, filmes,INTERNET,ler..
Busco sempre novos caminhos,procuro não ficar sempre nas mesmas coisas.
Buscano um futuro melhor!

;*

Unknown disse...

oi sou Ariely...
tenho 16 anos...
estudo no "Zumbi dos Palmares" no3ª vespertino!!!

Moro em Bicanga na Serra, sou aluna da professora Denise!!

Unknown disse...

Douglas Bastos
"Estudante do Encino Médio da Escola Zumbi dos Palmares.Tenho 17 anos e também gosto bastante de ler.Moro com meus pais e irmã.Gosto muito da minha familia.
Adoro programas feito em familia.
Sou feliz tambem e pretendo ser alguem legal quando entrar no mercado de trabalho".

Unknown disse...

Eu sou Guttierez Dantas de Oliveira,tenho 17 anos, faço
pre vatibular no cev em valparaiso
goto de estudar e bem menhor de que trabanhar.
estudo na E.E.E.F.M Zumbi dos palmares
moro em B.de carapebus
tenho um estilo bem eclético
e isso.

Unknown disse...

Joyce Ferreira dos Santos, estudante do 3° ano do ensino médio na escola E.E.E.F.M. "Zumbi dos Palmares".
Tenho 17 anos, moro em Balneário de Carapebus, com a minha mãe e irmaõs.
Gosto muito de ouvir músicas, sair, me divertir com os meus amigos, namorar, passear, ler, me informar sobre oque anda acontecendo no mundo, fazer novas amizades, conhecer pessoas...
BUSCANDO UM FUTURO CADA VEZ MELHOR!!!

Unknown disse...

douglas tenho 17 anos, estudo no zunbi dos palmares e estou fasendo o 3°ano de gosto de futibol.

Unknown disse...

oi sou Ariely...
tenho 16 anos...
estudo no "Zumbi dos Palmares" no3ª vespertino!!!

Moro em Bicanga na Serra, sou aluna da professora Denise!!

Unknown disse...

meu nome e peterson tenho
tenho 17 anos,
estudo no colégio:zunbi dos palmares,gosto de fazer amizades
de ficar. para mim meus amigos sao muito impotantes.gosto de ver filmes,sair e ficar com a minha familia.

Unknown disse...

Eu sou...
Larissa Ramos Schneider,estudante da EEEFM"ZUMBI DOS PALMARES"(3ºA VESP).Tenho 17 anos, moro em Balneário de Carapebus com meus pais.Gosto de fazer novas amizades,assistir tv, internet...
Procuro sempre estar com meus amigos e minha família, aproveitando cada minuto com se eles fossem únicos...

Unknown disse...

Apoliane Ramos,tem 21 anos e sou casada, estudo na "E.E.E.F.M.Zumbi dos Palmares",estou fazendo um curso de pré-vestibulas no "CEV".Gosto de estudar, ler,ver filmes,ficar na net.,e amo ficar com minha familia,gosto de
conversar com meu colegas,e adoro a escola...
Pois ela tem otimos professores,e uma direta muito dedicada, juntamente com a equipe organizada dela....

thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

JAQUELINE RODRIGUES,ALUNA DO
3ºA ENSINO MEDIO ,ESTUDO NA ESCOLA ZUMBI DOS PALMARES.FAÇO TRABALHO VOLUNTARIO NA ESCOLA ,ADORO LER TENHO UM NAMORADO LINDO ,AMIGOS MARAVILHOSOS ,SOU MUITO ALEGRE,GOSTO DE FAZER AS PESSOAS SORRIREM COM O MEU AUTO ESTIMA. TENHO 16 ANOS MORO EM BICANGA,GOSTO MUITO DE SAIR,SOU DA CURTISSAO...AMO MINHA VIDA.

juliana de carvalho disse...

Eu estudo na parte da tarde,trabalho de manhã de menor aprendiz. Sou brincalhona e palhaça em alguns momentos, adoro cães e crianças. pretendo me formar em pedagogia.

Unknown disse...

Meu nome é Juracy R.de C.e Melo,tenho 17 anos,sou do signo de capricórnio,sabe como é,sou muito inibida,tenho vergonha de muitas coisas,como por exemplo:andar de biquini na praia,tenho vergonha de falar em publico,issos são coisas que eu não divia ter e por isso luto contra isso todos os dias, pouco a pouco vou conseguindo.Tenho um grande sonho de ser fotógrafa.Adoro minha família e principalmente minha irmã,agora ela vai casar e eu vou sentir muita falta dela,pois nós somos muito unidas,é como se eu fosse perder um pedaço de mim,ela me fara muita falta.
Sou uma moça completamente apaixonada pelo meu futuro noivo,sem ele não teria vontade de viver e nem teria esperanças de ser feliz,pois é ele que faz minha felicadade. Essa é um pouco de mim,uma moça que não se arrepende do que faz e sim do que não teve coragem de fazer.

Unknown disse...

werick aluno da escola Zumbi dos Palmares. adoro dançar, estudar de madrugada e dos meus amigos. nuca messo palavras para dizer o quanto sou gostoso e negão...

Unknown disse...

sou CAROLINY CORRÊA MONTAY tenho16 anos, estudante da escola do ensino fundamental e médio Zumbi dos Palmares. Sou uma menina bastante alegre ,divertida, criativa ,espontânea,amiga, companheira , romantica...e varias cositas mais!!!rsrsrsr
Adoro receber carinho e dar carinho;

thais disse...

sou Thais,estudante da escola "zumbi dos Palmares",cursando o 3ano do ensino médio.
Sou muito feliz,gosto muito de sair,tenho muitos amigos.
Resumindo,
gosto de tudo um pouco.

Unknown disse...

Meu nome é Raquel Priscila de Oliveira Felix,tenho 16 anos ,estudo na escola "Zumbi dos Palmares "(desde a 1ªSérie)cursando o 3°ano do ensino médio,moro em Oceania ,Cidade Continental.Gosto de estudar,ler livros(qualquer gênero),contar história , piada ,gosto de quase todos os estilos musicais ,exceto rock pesado,mas tenho uma acentuada preferência por moda de viola,amo minha família ,mas acima de tudo amo à Deus .Acredito que quem decide nosso futuro somos nós mesmos,por isso luto pelo meu tendo a consciência de que o estudo é indispensável não só para obter uma boa profissão mas também para a vida.

Unknown disse...

eu sou gessica tenho 17anos estudo na escola zumbir dos palmares sou 3ano.adoro aminha familia e os meus amigos.

Marcelinha disse...

meu nome é Marcela Faustino da Silva, tenho 17 anos, moro em Balneário de Carapebus. Já estou namorando há três anos e pretendo me casar ainda nesse ano. Sou estudante do 3º ano do ensino médio na escola EEEFM "Zumbi dos Palmares". Por enquanto moro com minha mãe e meus dois irmaõs.Gosto muito de ir á igreja.

Unknown disse...

Eu sou Yasmin Nadja, tenho 17anos, moro em Bicanga, estudo 3ºano do ensino médio da escola Zumbi dos Palmares,vespertino.

Anônimo disse...

Ester Batista dos santos tenho 17 ano faço curso de mecânica Industrial no senai. quero continua este sonho.

Anônimo disse...

Eu sou lamma e gosto muito da minha escola tenho 17 anos tenho um namorado si tudo de certo pretendo me casar até o final do ano.

Anônimo disse...

Eu sou Jessika bicalho costa,tenho17 anos moro em bicanga,na venida estrada velha de Manguinhos. Minha escola fica em oceania por isso vou de onibus,saio de casa meio dia ,chego as 12:30 na escola.

Anônimo disse...

Gostei muito desta forma de aprender.Parabéns alunos!

Anônimo disse...

SOU KATHELEN vim de BELO HORIZONTE a um mes tenho 17anos estou morando no bairro Novo horizonte.estudo na ESCOLA ZUMBI DOS PALMARES